Quer saber se você tem direito à Revisão da Vida Toda?

Tenho interesse

O primeiro passo, para saber se você tem direito a essa revisão é fazer o cálculo.


Isso porque, assim como existem inúmeros casos em que essa revisão aumenta significativamente o valor do benefício, também existem alguns casos em que ela pode diminuir o valor.


Dessa forma, é importante que os cálculos sejam feitos por especialistas, para que você não corra o risco de ser prejudicado ao fazer o pedido de revisão!


Caso queira saber o que é necessário para realizar esse cálculo, preencha o formulário ao lado que um dos nossos advogados especialistas irá entrar em contato com você.




QUEM PODE TER DIREITO A ESSA REVISÃO?


Pode ter direito a essa revisão qualquer pessoa que esteja recebendo benefício previdenciário (aposentadoria, pensão, etc) concedido após 11/1999.


OBS: não é possível saber se você tem ou não direito a essa revisão sem realizar o cálculo.

Receba o cálculo detalhado e saiba se você tem direito à Revisão da Vida Toda

Após preencher esse formulário, um dos nossos advogados especialistas irá entrar em contato com você por e-mail.

Por isso, fique atento na hora de preencher seus dados. Utilize seu melhor e-mail !

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco

Sobre a Revisão da Vida Toda

Recentemente autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça, essa revisão visa incluir os salários de contribuição de toda a vida do segurado no cálculo do valor do benefício. Inclusive os salários anteriores de 07/1994, visto que desde 1999 o INSS faz o cálculo considerando apenas os salários existentes após essa data.


Dessa forma, essa revisão beneficia principalmente aqueles que tinham seus maiores salários no período anterior à 07/1994.


A recomendação é que todos os segurados que estejam recebendo benefício previdenciário concedido após 11/1999 busquem um advogado especialista para analisar o caso e verificar se há direito a essa revisão!

QUERO SABER SE TENHO DIREITO

Mais Informações:


-> Após o preenchimento do formulário, nossos advogados especialistas irão entrar em contato por e-mail para lhe informar como funciona a análise e o que é necessário;


-> Caso opte por receber a sua análise, os cálculos serão realizados e você irá receber um parecer completo com todos os dados e cálculos;


-> Você pode optar por ser atendido em um dos nossos escritórios físicos ou pelo atendimento online. No online, todo o atendimento, envio dos documentos, análise, etc é feito por e-mail, whatsapp ou telefone (como você preferir);


-> Essa análise não lhe vincula ao nosso escritório. Depois, se você preferir, poderá contratar nosso escritório para dar encaminhamento na sua ação ou poderá contratar outro advogado especialista de sua preferência.


Nossa missão é fazer a diferença na vida das pessoas e queremos fazer a diferença na sua também!

Atendemos a todo o Brasil pela internet.

Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, cidade de Gravataí, rua Coronel Sarmento, nº 1260, bairro Centro, CEP: 94010-030.

Tel: (51) 3424-3615 | E-mail: escritoriodigital@carboneraetomazini.com.br

 

Além do Escritório Digital, contamos com as seguintes sedes: Matriz: Rua Coronel Sarmento, 1260/302, Centro, Gravataí/RS. (51) 3424-3615 | Filial 01: Rua Graciosa, 366, bairro Guanabara, em Joinville/SC. (47) 3028-8555 | Filial 02: Rua General Bacelar 98, bairro Centro, Rio Grande/RS. (53) 3035-3615 | Filial 03: Rua Coronel Sarmento, 1374, bairro Centro, Gravataí/RS. (51) 3338-3615 | Filial 04: Rua Machado de Assis, n° 510, Damas, Fortaleza/CE. (85) 3032-4886 | Filial 05: Rua Jerônimo Coelho, 140, sala 01, Centro, Joinville/SC. (47) 3017-5941

E-mail: atendimento@carboneraetomazini.com.br