Buscando orientação especializada para

seu caso?

Escritório Carbonera & Tomazini Advogados é especialista em:

  • Direito Previdenciário: Ações contra o INSS;
  • Direito Securitário: quando o pagamento da indenização do seguro de vida é negado pela seguradora;
  • Negativação Indevida: quando o CPF é cadastrado em órgãos de proteção ao crédito indevidamente;
  • Limbo Previdenciário: quando o INSS indica o retorno do segurado ao trabalho com indeferimento do benefício mas a empresa não permite a volta desse trabalhador;
  • Ação para fornecimento de Próteses: ação que busca o fornecimento de prótese junto ao judiciário para casos negados pelo SUS ou a demora se mostra prejudicial à pessoa
  • Restituição do ICMS: ação onde o empresário pode solicitar a revisão do ICMS pago;


Cada cliente é único. Por isso, realizamos um atendimento personalizado, pautado pela qualidade técnica, confiança, ética e transparência.


Possuímos duas formas de atendimento: presencial e online. 


Temos filiais físicas nas cidades de Gravataí/RS, Rio Grande/RS, Joinville/SC e Fortaleza/CE. Com nosso Escritório Digital atendemos pessoas de todo o Brasil.


Para contar com o auxílio de um profissional para esclarecer suas dúvidas, solicite contato.

👉 SOLICITAR ATENDIMENTO ONLINE

Após preencher esse formulário, um dos nossos advogados especialistas irá entrar em contato com você em até 24h.




Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco

Como podemos ajudar você:


________

Consulta Previdenciária

Atendimento com profissional especializado onde o foco é conhecer o caso do segurado, identificar qual direito está sendo violado e buscar a melhor solução.





Cálculo Previdenciário

Cálculo do tempo de contribuição do segurado levando em consideração sua vida laboral. É possível saber quais os tipos em que o trabalhador se enquadra, possível renda para cada aposentadoria, orientação individualizada.


Planejamento de Aposentadoria

Esse serviço é um estudo completo e exclusivo para cada cliente. Seu objetivo é avaliar todo o histórico do trabalhador e traçar os caminhos visando a melhor aposentadoria. Indicado, principalmente, para autônomos e liberais.


Processo Administrativo

Organização, solicitação de documentos, petição administrativa, acompanhamento do processo, exigências solicitadas pelo INSS. Indicado para quem já iniciou o pedido junto ao INSS, e deseja contar com uma assistência especializada.

Análise de Revisões

Análise da concessão do benefício do segurado para identificar se não ocorreu nenhum equívoco. Análise de documentos apresentados ao INSS ou que poderão ser apresentados para elevar a renda.





Processo

Judicial

Ação para buscar o direito do segurado na Justiça. Elaboramos a ação e fazemos o acompanhamento. O processo pode ser iniciado pelos nossos profissionais ou, ainda, continuado por nós caso o segurado tenha dado início sozinho e teve seu benefício negado pelo INSS.

Isenção de Imposto de Renda

Em alguns casos é possível solicitar a isenção do imposto de renda do segurado. Em caso de negativa, é possível buscar no judiciário essa isenção bem como o ressarcimento desses pagamentos.

Ações de

Seguro de Vida

Em caso de negativa do pagamento da indenização do seguro de vida, é possível buscar esse direito na Justiça.

Negativação

Indevida

A negativação indevida ocorre quando uma empresa (ex. operadora de telefonia, administradora de cartão de crédito, bancos, etc), inclui o CPF de alguém em órgãos restritivos de créditos (SPC, SERASA, etc.) por uma dívida que esse não contraiu ou que já está quitada.

Limbo

Previdenciário

O limbo acontece quando o INSS indica o retorno do segurado ao trabalho com indeferimento do benefício, mas a empresa não permite a volta desse trabalhador.

Restituição de ICMS

O valor dos tributos como o ICMS utilizado na base de cálculo para as contribuições especiais (PIS e COFINS) foi considerado indevido segundo decisão do STF.

A partir disso, o entendimento adotado é que não se aplica o valor de ICMS na base de cálculos do PIS e COFIN. Em virtude disso, a Ação de Restituição do ICMS tem como objetivo reaver esses valores recolhidos dos últimos 5 anos, gerando assim, uma economia mensal.

Ações para

Próteses

A ação de fornecimento de prótese busca, junto ao judiciário, o fornecimento de próteses para os casos em que o fornecimento é negado pelo SUS ou a demora se mostra prejudicial ao indivíduo.

👉 SOLICITAR ATENDIMENTO ONLINE


Nossa Matriz fica em Gravataí/RS. Contamos ainda com filiais para atendimento presencial em Joinville/SC, Rio Grande/RS, Gravataí/RS e Fortaleza/CE e, ainda, um Escritório Digital, onde fazemos o atendimento em todo o Brasil.


Possuímos registro da pessoa jurídica OAB/RS 5.067 e OAB/SC 4.029 e Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, inscrição nº 20.920.282/0001-52.



Nossa missão é fazer a diferença na vida das pessoas e queremos fazer a diferença na sua também!

Atendemos a todo o Brasil pela internet.

 

Além do Escritório Digital, contamos com as seguintes sedes: Gravataí - RS | Matriz - 51 3424-3615 - Rua Coronel Sarmento, nº1260, sala 01 - Centro - Gravataí/RS - CEP: 94010-030 (Próximo ao INSS) | Joinville - SC | Filial 01 - 47 3028-8555 - Rua Graciosa, nº 366, bairro Guanabara - Joinville/SC - CEP: 89207-100 (Ao lado do INSS Guanabara) | Rio Grande - RS | Filial 02 - 53 3035-3615 - Rua General Bacelar, nº 98, Centro - Rio Grande/RS - CEP: 96200-370 (Em frente ao INSS) | Gravataí - RS | Filial 03 - 51 3933-6733 - Rua Coronel Sarmento, nº 1374, Centro - Gravataí/RS - CEP: 94010-030 (Próximo ao INSS) | Fortaleza - CE | Filial 04 - 85 3032-4886 - Rua Machado de Assis, nº 513 sala 03, bairro Damas - Fortaleza/CE - CEP 60426-000 (Em frente ao INSS) | Joinville - SC | Filial 05 - 47 3017-5941 - Rua Rio Branco, 181, sala 02 |Centro - Joinville/SC - CEP: 89201-080 (Na quadra ao lado do INSS) | Fortaleza/CE | Filial 07 - 85 3122-3878 - Rua Manoel Castelo Branco, 357 A, bairro Messejana, Fortaleza/CE - CEP 60840-015 (Próximo ao INSS)


O Escritório Carbonera & Tomazini Advogados (OAB/RS 5.067 e OAB/SC 4.029) é especialista em Direito Previdenciário (Ações contra o INSS); Direito Securitário (quando o pagamento da indenização do seguro de vida é negado pela seguradora), Negativação Indevida (quando o CPF é cadastrado em órgãos de proteção ao crédito indevidamente), Limbo Previdenciário (quando o INSS indica o retorno do segurado ao trabalho com indeferimento do benefício mas a empresa não permite a volta desse trabalhador), Ação para fornecimento de Próteses (ação que busca o fornecimento de prótese junto ao judiciário para casos negados pelo SUS ou a demora se mostra prejudicial à pessoa) e Restituição do ICMS (ação onde o empresário pode solicitar a revisão do ICMS pago).

CNPJ 20.920.282/0001-52