Análise do processo administrativo de

APOSENTADORIA

Encaminhou seu pedido de Aposentadoria junto ao INSS e teve o benefício negado ou concedido parcialmente?


Com essa análise, será possível verificar o que foi reconhecido pelo INSS e o que não foi, se faltaram documentos no requerimento e, principalmente, qual foi o real motivo para o INSS ter negado o seu benefício.

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Análise do processo administrativo de

APOSENTADORIA

O serviço de análise de aposentadoria é indicado para:


  • quem já está aposentado e acredita que está recebendo menos do que tem direito;
  • quem teve o benefício negado no INSS e quer entender o que pode ser feito para reverter a situação.




QUERO UMA ANÁLISE DE PROCESSO

Ao contratar a Análise do Processo de Aposentadoria você receberá:

O Cálculo Previdenciário, indicando os valores corretos para sua aposentadoria;

Orientações especializadas para regularização de pendências com o INSS;

Instruções individualizadas sobre a documentação necessária;

Análise detalhada do seu tempo de contribuição;

Cálculo de Renda Mensal Inicial (RMI) - Valor do Benefício.

Você ainda tem dúvidas sobre a Análise de Aposentadoria?



O que é Processo Administrativo?


É um conjunto de documentos criado quando você solicita algum benefício no INSS. Nele são anexados os documentos que você entregou, documentos adicionados pelo próprio INSS e também pareceres e decisões referente ao seu benefício.


Toda essa documentação forma o seu Processo Administrativo, que registra tudo o que aconteceu desde o requerimento até a decisão final do INSS.


Por que Analisar o seu Processo?


A análise do seu processo administrativo ou judicial (se for o caso) é essencial. Apenas ela poderá garantir suas chances de revisão caso já esteja recebendo o benefício. Caso tenha recebido uma negativa do INSS, a análise será fundamental para verificar o que poderá ser feito para buscar reverter a situação.


Só é possível saber se você tem direito a revisão ou se você tem direito a aposentadoria que foi negada pelo INSS fazendo a análise técnica e detalhada do seu Processo Administrativo.


Qual é o prazo para receber minha análise?


O prazo para recebimento da análise é de 45 dias. Esse prazo começa a contar do envio da documentação ou comprovação do pagamento ( o que ocorrer por último).

Quais são os documentos necessários?


Após a contratação do serviço você receberá um formulário com algumas informações que devem ser preenchidas para conhecermos o seu caso.  


Será enviada uma lista completa de documentos necessários para a realização do cálculo. Entre eles, temos:

• Extrato CNIS completo;

• Carteira de trabalho – CTPS ( pode ser fotos);

• PPPs e laudos que já possui (se for o caso);

• Processo Administrativo;

• Carta de concessão (se for o caso);

• Documentos rurais, reservista (se for o caso).


Como cada caso é particular, pode acontecer de necessitar de outros documentos.

Mas não se preocupe, pois nossos especialistas vão lhe orientar e lhe informar todos os andamentos.

Quem fará minha análise de aposentadoria?


A análise será feita pela equipe de advogados especialistas da Carbonera & Tomazini Advogados

A Carbonera & Tomazini Advogados é um escritório especialista em direito previdenciário e securitário registrado na OAB/RS 5.067 e OAB/SC 4.029. A matriz está localizada na cidade de Gravataí/RS. Nosso CNPJ é 20.920.282.0001/01.


Para saber mais sobre o escritório Carbonera & Tomazini Advogados, clique aqui.

Esse serviço é apenas online?


A análise de aposentadoria, bem como todos os nossos serviços previdenciários, são realizados de forma online ou presencial nas nossas filiais. Conheça nossas filiais clicando aqui.

SOLICITAR ANÁLISE

Quem somos


A Carbonera & Tomazini Advogados, é um escritório especialista em benefícios do INSS e atua nesta área há mais de 10 anos. Atendemos também casos para ações de seguro de vida negado, nome negativado indevidamente, revisão de ICMS, entre outras. Atendemos todo o Brasil, de forma 100% online, com nosso Escritório Digital.


NOSSA MISSÃO É FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS E QUEREMOS FAZER A DIFERENÇA NA SUA TAMBÉM

Nossa Matriz fica em Gravataí/RS. Contamos ainda com filiais para atendimento presencial em Joinville/SC, Rio Grande/RS, Gravataí/RS e Fortaleza/CE e, ainda, um Escritório Digital, onde fazemos o atendimento em todo o Brasil.


Possuímos registro da pessoa jurídica OAB/RS 5.067 e OAB/SC 4.029 e Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, inscrição nº 20.920.282/0001-52.


Atendemos todo o Brasil pela internet.

Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, cidade de Gravataí, rua Coronel Sarmento, nº 1260, bairro Centro, CEP: 94010-030.

 

Matriz: Rua Coronel Sarmento, 1260/302, Centro, Gravataí/RS. (51) 3424-3615

Filial 01: Rua Graciosa, 366, bairro Guanabara, em Joinville/SC. (47) 3028-8555

Filial 02: Rua General Bacelar 98, bairro Centro, Rio Grande/RS. (53) 3035-3615

Filial 03: Rua Coronel Sarmento, 1374, bairro Centro, Gravataí/RS. (51) 3338-3615

Filial 04: Rua Machado de Assis, 513, sala 03, bairro Damas, Fortaleza/CE (85) 3032-4886

Filial 05: Rua Rio Branco, 181, sala 02, Centro, Joinville/SC (47) 3017-5941

Filial 06: Escritório Digital, (51) 98570-6425

Filial 07: Rua Manoel Castelo Branco, 357A, bairro Messejana, Fortaleza/CE (85) 3122-3878