Encaminhou seu pedido de Aposentadoria junto ao INSS e teve o benefício negado ou concedido parcialmente?
Com essa análise, será possível verificar o que foi reconhecido pelo INSS e o que não foi, se faltaram documentos no requerimento e, principalmente, qual foi o real motivo para o INSS ter negado o seu benefício.
Seus dados estão protegidos conosco.
O Cálculo Previdenciário, indicando os valores corretos para sua aposentadoria;
Orientações especializadas para regularização de pendências com o INSS;
Instruções individualizadas sobre a documentação necessária;
Análise detalhada do seu tempo de contribuição;
Cálculo de Renda Mensal Inicial (RMI) - Valor do Benefício.
É um conjunto de documentos criado quando você solicita algum benefício no INSS. Nele são anexados os documentos que você entregou, documentos adicionados pelo próprio INSS e também pareceres e decisões referente ao seu benefício.
Toda essa documentação forma o seu Processo Administrativo, que registra tudo o que aconteceu desde o requerimento até a decisão final do INSS.
Por que Analisar o seu Processo?
A análise do seu processo administrativo ou judicial (se for o caso) é essencial. Apenas ela poderá garantir suas chances de revisão caso já esteja recebendo o benefício. Caso tenha recebido uma negativa do INSS, a análise será fundamental para verificar o que poderá ser feito para buscar reverter a situação.
Só é possível saber se você tem direito a revisão ou se você tem direito a aposentadoria que foi negada pelo INSS fazendo a análise técnica e detalhada do seu Processo Administrativo.
Qual é o prazo para receber minha análise?
O prazo para recebimento da análise é de 45 dias. Esse prazo começa a contar do envio da documentação ou comprovação do pagamento ( o que ocorrer por último).
Após a contratação do serviço você receberá um formulário com algumas informações que devem ser preenchidas para conhecermos o seu caso.
Será enviada uma lista completa de documentos necessários para a realização do cálculo. Entre eles, temos:
• Extrato CNIS completo;
• Carteira de trabalho – CTPS ( pode ser fotos);
• PPPs e laudos que já possui (se for o caso);
• Processo Administrativo;
• Carta de concessão (se for o caso);
• Documentos rurais, reservista (se for o caso).
Como cada caso é particular, pode acontecer de necessitar de outros documentos.
Mas não se preocupe, pois nossos especialistas vão lhe orientar e lhe informar todos os andamentos.
A análise será feita pela equipe de advogados especialistas da Carbonera & Tomazini Advogados.
A Carbonera & Tomazini Advogados é um escritório especialista em direito previdenciário e securitário registrado na OAB/RS 5.067 e OAB/SC 4.029. A matriz está localizada na cidade de Gravataí/RS. Nosso CNPJ é 20.920.282.0001/01.
Para saber mais sobre o escritório Carbonera & Tomazini Advogados, clique aqui.
A análise de aposentadoria, bem como todos os nossos serviços previdenciários, são realizados de forma online ou presencial nas nossas filiais. Conheça nossas filiais clicando aqui.
A Carbonera & Tomazini Advogados, é um escritório especialista em benefícios do INSS e atua nesta área há mais de 10 anos. Atendemos também casos para ações de seguro de vida negado, nome negativado indevidamente, revisão de ICMS, entre outras. Atendemos todo o Brasil, de forma 100% online, com nosso Escritório Digital.
NOSSA MISSÃO É FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS E QUEREMOS FAZER A DIFERENÇA NA SUA TAMBÉM
Nossa Matriz fica em Gravataí/RS. Contamos ainda com filiais para atendimento presencial em Joinville/SC, Rio Grande/RS, Gravataí/RS e Fortaleza/CE e, ainda, um Escritório Digital, onde fazemos o atendimento em todo o Brasil.
Possuímos registro da pessoa jurídica OAB/RS 5.067 e OAB/SC 4.029 e Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, inscrição nº 20.920.282/0001-52.
Atendemos todo o Brasil pela internet.
Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, cidade de Gravataí, rua Coronel Sarmento, nº 1260, bairro Centro, CEP: 94010-030.
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